9.09.2009

Enfim, uma atualização!

Esse blog estava às moscas. Afinal de contas, quem o criou e o atualizava era nossa, para sempre, amiga, produtora, assessora de imprensa e contra-regra, rs, Carol Gama. Que em abril deste ano foi deixar a paulicéia ainda mais desvairada. E depois de muito protelar, cá estou eu atualizando.

Nesse meio tempo fizemos muitas coisas, e muitas coisas aconteceram. Depois da temporada de aniversário de um ano, em novembro de 2008 no Boteco São Matheus, começamos 2009 gravando o DVD do espetáculo Sobre o Amor, também no São Matheus, em plena efervescência do Fórum Mundial Social. Uma parceria com a produtora Multi AB.















Durante as gravações do DVD de Sobre o Amor - Foto: Marcelo Sousa


Em fevereiro fizemos temporada de Sobre nós, sobre Chico, sobre todas as coisas, também no São Matheus.





















Durante a temporada de Sobre nós, sobre Chico... - Foto: Danielle Blanco.



Em março temporada de Sobre o Amor na Taberna São Jorge, e em junho nos apresentamos na festa de lançamento da MTv Belém, no São Matheus, com o Sobre nós, sobre Chico...

Festa de lançamento da MTv Belém - Foto: Danielle Blanco

De lá pra cá o grupo sofreu mudanças estruturais. Thales foi fazer mestrado em Salvador, Landa casou e mudou-se para o Rio de Janeiro e Stéfano foi tentar a vida em São Paulo. Assim, restamos apenas eu (Carlos), Felipe e Armandinho, que movidos por uma sede imensa de poesia resolvemos dar continuidade ao trabalho do grupo e criar nosso novo espetáculo.

Carlos Vera Cruz